icon
Minha sacola
Sacola Vazia

A Ideal Portas e Janelas trabalha com avançados recursos tecnológicos de segurança na Internet, agindo sempre no sentido de garantir total privacidade e segurança aos nossos clientes. Todas as informações são criptografadas pelo sistema SSL (Secure Sockets Layer) de 256 bits.

Ao se cadastrar no site da Ideal Portas e Janelas, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Assim, toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento. 
Caso tenha esquecido a sua senha, há um link, no ambiente de cadastro, com o texto Esqueci minha Senha. Ao clicar sobre esse botão, uma mensagem será enviada imediatamente ao e-mail que foi cadastrado no site, contendo seu login e senha. 
No cadastro, você poderá optar em receber ou não e-mails contendo ofertas e novidades exclusivas do site Ideal Portas e Janelas.

A Ideal Portas e Janelas tem o compromisso de não divulgar, em hipótese alguma, as informações pessoais de clientes para terceiros. Estas informações são utilizadas somente para processar a sua compra e conhecermos melhor o nosso cliente.